sábado, 14 de fevereiro de 2009

O Curioso Caso do Amigo

"Sempre confie nas pessoas", esse era um dos meus dogmas na vida, uma lição intocável, mas enfim se existe algo infinito no Universo é a burrice humana, e eu admito fui muito burro. Na verdade, como eu não percebia minha burrice, continuei aplicando essa lição em minha vida, ingenuamente já havia mudado atualmente para "Sempre confie nas pessoas, elas têm um lado bom, tente relevar seus erros". Ledo engano meu, não existe no Universo algo mais traiçoeiro que alguns seres humanos, verdade que esse dogma poderia ter sido utilizado em várias casos mas eu nunca deveria achar que valeria para todos.

Enfim porquê estou com essa historinha toda? Simples meus caros, no alto dos meus poucos 20 anos, sempre procurei relevar os erros de outros, em alguns casos quando via não ser possível procurei ignorar os traiçoeiros ou pessoas desonestas, se alguém não demonstrava responder as expectativas que eu tinha sobre ele, procurei simplesmente me esquecer da pessoa e ignorá-la. Mas com toda essa ingenuidade uma hora eu ia cair do cavalo, e a decepção foi grande. Doeu muito saber que eu confiei na pessoa, a ponto de quase a considerar um amigo, a punhalada foi sutil e pelas costas. Enfim debaixo dos escombros o que me restou foi a certeza que a máscara caiu, agora sei com quem estou lidando. Acho que vou mudar meu lema novamente "Confie somente nas pessoas que merecem".

A você "meu amigo" sinceramente não lhe desejo mau, mas saiba que o seu tombo será grande e não espere que eu esteja lá pra te ajudar a levantar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Chorei aki, tah?!
='-[

Acho q sei do q vc está falando...

^^


Fik de boa aeh!!